O volante Karl é o novo reforço do Paraná Clube para a sequência da Série B.

O Paraná Clube definiu nesta sexta-feira (21) a contratação do volante Karl. O jogador estava na Ferroviária de Araraquara e chega para reforçar o Tricolor na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Sou um volante que gosta de sair para o jogo, com uma boa qualidade de passe”, frisou o jogador. Aos 27 anos, terá a primeira oportunidade no futebol paranaense.

Natural de Tubarão-SC, ele iniciou sua carreira no Caxias-RS e já atuou no futebol português e por equipes do Rio Grande do Sul e São Paulo. “É uma grande oportunidade para a minha carreira. Sei que o Paraná Clube possui uma camisa de peso e confio no projeto que me foi apresentado”, disse o volante, amigo de longa data do meia Renan Bressan.

“Somos da mesma cidade. As informações que ele me passou foram muito boas e isso pesou muito na minha decisão”, comentou Karl. “Além dele, o Meritão também me deu ótimas referências. Com isso, chego confiante que vamos seguir com essa boa campanha e brigar pelo grande objetivo de todos: o acesso”, concluiu o novo reforço do Tricolor.

 

Karl

Nome: Karl Cachoeira Della Vedova Júnior

Idade: 27 anos (07/04/1993 – Tubarão/SC)

Altura: 1,82m

Peso: 83kg

Posição: volante

Clubes: Caxias-RS, Arouca-POR, São Luiz-RS, São José-RS, São Caetano-SP, Ferroviária-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação – PRC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.