Com a participação do Prof. Tiago Cetolin, Fisiologista da equipe principal, o Paraná Clube realizou as avaliações dos atletas das categorias sub-17 e sub-19.
Neste trabalho, foram feitos testes de potência de membros inferiores, de velocidade e de Sprint repetidos. Todos os resultados são fundamentais para o desenvolvimento das atividades neste início de temporada, visando as competições que iniciam a partir de abril, para o sub-19 e em maio para o sub-17.
Estas avaliações serão repetidas uma semana antes do início das competições, no meio da temporada (final de junho) e no final da temporada, quando diversos atletas iniciam o processo de transição para a categoria subsequente ou para o profissional.
Para estes testes foram envolvidos todos os profissionais que atuam com as categorias de base, supervisores, treinadores e preparadores físicos, que conta com a Coordenação de Dennys Dilettoso.
O Diretor de Futebol Marcos Oliveira esteve presente acompanhando os trabalhos e destacou a importância das categorias de base para o futuro do clube, o que vem merecendo atenção especial da atual gestão, comandada por Leonardo de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.