O colombiano Salazar promete muita raça na defesa do manto Tricolor

O zagueiro Salazar já está integrado ao elenco do Paraná Clube, no Ninho da Gralha. O colombiano chega ao Tricolor após um bom desempenho no último Campeonato Paranaense, quando defendeu o Rio Branco de Paranaguá. “É uma honra vestir esse manto. O Paraná é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e o objetivo é lutar com todas as forças pelo acesso à Série A”, comentou o jogador.

Natural de Quibdó-COL, o jogador tem 25 anos e se destaca pelo seu físico. “Sou um zagueiro de força e com boa bola aérea”, destacou. Uma imposição natural, pelos seus 2m de altura. “É uma virtude, mas não basta ser alto. Trabalho muito para aprimorar impulsão e tempo de bola. É preciso estar bem tecnicamente para tirar vantagem da minha condição física”, lembrou.

Salazar vê no Paraná Clube a grande chance de sua carreira no futebol brasileiro. “É um clube de tradição e com uma torcida apaixonada. Espero que os jogos recomecem o quanto antes e que em breve possa encontrar o nosso torcedor na Vila Capanema”, disse. “O Paraná oferece – mesmo neste momento de restrição – uma ótima condição de treinamentos. Acredito que estamos no caminho certo para a retomada dos campeonatos”, concluiu o zagueiro tricolor.

Salazar

Nome: Luís Angel Salazar Custa

Idade: 25 anos (10/08/1994, Quibdó-COL)

Altura: 2,00m

Peso: 91kg

Posição: zagueiro

Clubes: Expresso Rojo-COL, Coritiba-PR, Ceará-CE, Avaí-SC, Prudentópolis-PR, Batatais-SP, ASA-AL, Rio Branco-PR e Paraná Clube

Departamento de Comunicação – PRC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.