Nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, houve a reapresentação dos meninos da base, categoria Sub-14. Neste primeiro momento são cinquenta meninos que já passaram por uma prévia e agora começa uma nova fase, na qual serão selecionados aproximadamente vinte e oito atletas que irão compor a Categoria SUB-14.

Sob o comando do Treinador Victor Annes e do Preparador Físico Ricardo Bach, as atividades serão desenvolvidas durante todo este mês de fevereiro na Vila Olímpica do Boqueirão, visando uma temporada repleta de competições, começando com a Copa RM Sub-14, que será realizada em Março. Já em Abril ocorrerá a BG Prime, que é um torneio envolvendo equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em Junho o destaque será a Copa Voltaço, que ocorre no RJ envolvendo equipes cariocas. Já em Julho teremos a EFIPAN, competição internacional,  envolvendo equipes sul americanas.

Este calendário cheio dará possibilidade de gerar grande experiência a estes atletas em seu processo de formação.

Todo este trabalho envolve diversos profissionais e é Coordenado por Dennys Dilettoso, que é o Responsável por todas as Categorias de Base do Paraná Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.